domingo, 10 de abril de 2011

Terminei !!

Hei ;* Pela primeira vez, eu encontrei um livro que se encache perfeitamente, nos requisitos que eu escolho para tornar a leitura mais interessante !! alem de ter suspense, emoção, romance, aventura, sangue frio e etc !!
Nas ultimas paginas eu li o livro tremendo de medo...Não vou negar que algumas lágrimas  escorreram dos meus olhos, afinal niquem foi feito de ferro ( e eu choro por tudo ) basta alguém morrer pode ser terrivelmente do mal, eu choro !! mesmo que o final não tenha despertado nenhuma emoção, o fato não deixa duvidas sobre a perfeição do livro, que por sinal foi muito bem escrito e eu bato palmas para John Harding!!!
  
          
Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo.Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender o irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros – únicos companheiros e confidentes – antes
que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de
uma jovem com muita imaginação?


Frase mais perfeita do livro : "[...] pela primeira vez compreendi que não havia nada inteiramente bom e nada inteiramente ruim, que cada página tem uma mancha, e, por essa mesma razão, eu esperava todas as noites sombrias por uma pequena luz brilhante."
                                                                                            





Beijo !!

Maricota *---------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário